segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeira Aparição

É meio estranho estar escrevendo aqui mas depois de ouvir minha mãe falar na minha cabeça milhares e milhares de vezes que é pra eu fazer blog, parei e pensei que não custa nada tentar fazer um e o máximo que pode acontecer é ninguém ler. De vez em quando temos que arriscar alguma coisa, aqui no blog quero falar sobre as coisas que mais gosto, musica, tendencias sobre tudo, lugares, filmes, musicas, moda..aah moda minha paixão e falar realmente de tudo que me interessa. Vai ser legal escrever aqui, meio que uma forma de escape e minha mãe vai finalmente parar de falar que preciso fazer um blog, então..essa é minha primeira aparição e espero que se alguém ler, goste.

5 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Seu blog será um sucesso!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida eu amei o blog, com certeza vai mexer com o mundo da moda.Bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei o nome!!!! Sucesso Giu!!! adoro moda, e esse blog será muito chique ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, seja bem vinda ao mundo fashion!!!!
    Com a cabeça fervilhando de ideias e informações ponha foco e dê uma direção aos seus objetivos que o sucesso é certo....
    Boa sorte
    Bj bj

    ResponderExcluir