sábado, 30 de junho de 2012

Sneaker com salto

Já to a um tempão sem entrar aqui, tava com saudade, haha. Essas provas na escola, ter que estudar pra vestibular faz com que a gente fique ocupado o tempo todo mas vou fazer um bom esforço pra continuar postando aqui e com frequiencia, até porque postar de vez em quando é um saco, hahah!
Nesse tempo que fiquei sem postar aqui, fiz umas comprinhas e a compra principal foi o "sneaker com salto" que está com tudo. Afinal, quem não quer ficar mais alta, confortável, com os pés quentinhos e ainda muito fashion?! Os modelos são os mais variados possíveis, geralmente combinados com jeans skinny ou legging. São vários modelos, com velcro ou cadarço, tachinhas, de cores escuras, marrons, dourados, coloridos, tem pra qualquer gosto.
As principais marcas e as preferidas são: Arezzo, Schutz, Via Uno, Capodarte e Isabel Marant que foi a criadora do modelo.






E eu como não sou boba nem nada comprei o meu na Arezzo e estou completamente apaixonada por ele, rs..



2 comentários:

  1. Oi Giu! Sao lindos! conheci por vc, aqui em Calafate nao tem moda rsrsr so frio e neve.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Sol, quando você vier aqui pro rio eu te empresto o meu pra gente ficar um pouquinho mais alta, haha! bjj :)

    ResponderExcluir